Terror total!

Após apontarem arma pra criança, ladrões de carro morrem em confronto em Curitiba

Foto ilustrativa: Divulgação PM

Dois bandidos que roubaram o carro de um homem morreram em confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (26). A ação aconteceu no bairro Sitio Cercado, em Curitiba, e os bandidos percorreram várias ruas do bairro até encontrarem com os policiais. A dupla, que antes tinha até apontado arma para a cabeça de uma criança de cinco anos que estava no carro, acabou morta ao tentar enfrentar os policiais.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Conforme a Polícia Militar (PM), era por volta das 23h quando a dupla de assaltantes abordou o homem, que deixava o filho na casa da mãe na Rua Sertaneja. Os bandidos pediram o carro, mas o veículo não funcionou.

Para conseguir escapar do local, os dois bandidos agiram com violência e ameaçaram até mesmo atirar contra o filho da vítima, um menino pequeno. Com medo, o homem, que é mecânico, teve que fazer o veículo voltar a funcionar para que a dupla fosse embora.

Confronto

Os dois bandidos acreditaram que tinham saído ganhando, mas a PM foi mais rápida e, na Rua La Salle, a pouco mais de um quilômetro do local do assalto, uma equipe policial encontrou com o veículo roubado. O carro com os dois assaltantes foi acompanhado até a Rua Ricardo Gasparian Machado, onde a dupla reagiu e houve confronto.

No revide dos policiais, os dois bandidos foram baleados. Um deles morreu na hora e o outro chegou a ser atendido pelo Siate, mas também não resistiu. Com a dupla, duas armas foram apreendidas, conforme informou a PM. O carro roubado, um Celta, foi devolvido ao dono.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Abandono ameaça praça com vista panorâmica de Curitiba