Eita!

Em abordagem policial, homem entrega comparsa e os dois são presos com drogas e armas

Além de uma espingarda e um revólver, policiais também apreenderam grande quantidade de droga com a dupla. Foto: Divulgação/PM-PR

Cleverson Leandro de Barros e Rodrigo Sabadin de Lara foram detidos no sábado (18) após abordagem de uma equipe da Ronda Tático Motorizada (Rotam), no Bairro Alto, em Curitiba. Os indivíduos estavam em uma via pública e ao perceberem a presença policial, Cleverson soltou uma sacola ao chão. Na verificação, os policiais constataram que dentro dos pertences havia seis tabletes de maconha. Ao ser questionado sobre de quem seria o entorpecente, Cleverson relatou que apenas estava “levando” a droga para Rodrigo.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Diante da acusação de Cleverson, Rodrigo confirmou a veracidade da informação. Na sequência, a equipe da Rotam se dirigiu para a casa de um dos abordados no Bairro Cachoeira e lá encontraram uma espingarda calibre 12 sem numeração e 17 munições. Já na residência de Cleverson, o número de apreensões aumentou – vários tabletes de maconha e crack fracionadas em porções foram localizados em um canto no quarto. Além disto, um revólver calibre 32 com número intacto, 50 munições do calibre 9 MM, 5 munições do calibre 7.62 e uma munição do calibre 380. Balança de precisão e R$ 4.891,00 em notas diversificadas estavam na casa.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes.

Preso é encontrado morto em carceragem de delegacia da Grande Curitiba