'Duro de matar'

Apelidado de ‘Bruce Willis’, jovem escapa da morte mais uma vez na Grande Curitiba

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná.
Foto ilustrativa: Arquivo/Tribuna do Paraná.

Um jovem morador de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está sendo chamado de “Bruce Willis” na região, comparado ao ator americano do filme Duro de Matar. Isto porque o jovem já teria passado por outras tentativas de assassinato, mas escapou de todas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na manhã deste domingo (17), o rapaz novamente escapou da morte. Ele estava na Rua Campina Grande do Sul, no bairro Jardim Roma, no município da RMC , quando um homem se aproximou e atirou contra sua cabeça. O jovem conseguiu se esquivar e o tiro pegou no braço. Ele conseguiu correr e se proteger, até a chegada do Siate.

Quando os socorristas chegaram, o reconheceram por já terem atendido o jovem várias vezes. Em todas as ocasiões, tentaram matar o rapaz, mas ele escapou. O “Bruce Willis” foi levado ao hospital Evangélico, para receber os curativos no braço.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Abordado pela Rone, rapaz é preso com drogas e ainda entrega amigo e o padrasto dele