Um jovem morador de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), está sendo chamado de “Bruce Willis” na região, comparado ao ator americano do filme Duro de Matar. Isto porque o jovem já teria passado por outras tentativas de assassinato, mas escapou de todas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Na manhã deste domingo (17), o rapaz novamente escapou da morte. Ele estava na Rua Campina Grande do Sul, no bairro Jardim Roma, no município da RMC , quando um homem se aproximou e atirou contra sua cabeça. O jovem conseguiu se esquivar e o tiro pegou no braço. Ele conseguiu correr e se proteger, até a chegada do Siate.

Quando os socorristas chegaram, o reconheceram por já terem atendido o jovem várias vezes. Em todas as ocasiões, tentaram matar o rapaz, mas ele escapou. O “Bruce Willis” foi levado ao hospital Evangélico, para receber os curativos no braço.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Abordado pela Rone, rapaz é preso com drogas e ainda entrega amigo e o padrasto dele