Alívio!

Adolescente sumida há uma semana é encontrada na região de Curitiba

Ana Carolina Homenko. Foto: Reprodução.
Ana Carolina Homenko. Foto: Reprodução.

Desaparecida há uma semana, a adolescente Ana Carolina Homenko, de 14 anos, foi localizada na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Tupy em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A informação foi confirmada à Tribuna por seu pai, Ednaldo Xavier, que afirmou que ela está bem, “na medida do possível”.

Em uma postagem feita no Facebook, ele ainda aproveitou para agradecer a quem ajudou na busca. “A Ana Carolina foi encontrada, Deus é bom, Deus é muito bom, Deus é fiel. Muitíssimo obrigado a todos”, escreveu Ednaldo.

Postagem feita pelo pai de Ana Carolina, no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook
Postagem feita pelo pai de Ana Carolina, no Facebook. Foto: Reprodução/Facebook

+ Veja também: Surdo tenta assaltar posto com bilhete na mão. “Isso é um assalto”!

Sumiço

A menina sumiu no último dia 28 de novembro e, desde então, ninguém mais teve notícia sobre ela. Moradora de Araucária, de acordo com seus parentes, Ana vinha sofrendo de depressão por conta da separação dos pais. “Ela é extremamente carinhosa, uma menina com coração gigante”, relatou o pai, que também disse que ela nunca foi uma adolescente complicada.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Bandidos armados invadem banco, fazem gerente refém e trocam tiros com a polícia