Violência

Adolescente morre ao ser brutalmente espancado, após sair de balada em Curitiba

Foto ilustrativa: Arquivo/ Tribuna do Paraná.

Um adolescente de 16 anos morreu espancado, logo após sair de uma balada na BR-277, no bairro Orleans, em Curitiba, na madrugada deste Dia das Mães (12).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O jovem estaria com amigos na balada, quando sumiu de lá. Em seguida, os amigos começaram a procurá-lo, mas não encontraram. Na saída, o acharam caído às margens da rodovia, com a cabeça bastante ferida por agressões. O Siate foi chamado, porém o adolescente morreu na ambulância, recebendo socorro.

Até o momento, ninguém sabe porque o jovem saiu da casa noturna, nem porquê ou por quem foi agredido.

Na RMC

Não foi só em Curitiba que ocorreram crimes. Ainda na noite de sábado, pouco antes das 23h, um homem foi morto a tiros na Rua Sebastiana Santa Braga, no bairro Águas Claras, em Piraquara, município da Região Metropolitana.

A Polícia Militar não conseguiu muitas informações sobre o crime. Apenas chegou ao local e localizou o cadáver caído na rua, sem documentos que o identificassem.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ladrão invade casa de PM, tenta ferir sargento com uma faca, mas acaba morto a tiros