Denúncia

Acusado de estupro que estava foragido é preso novamente na Grande Curitiba

Foto: Divulgação/Guarda Municipal

Uma denúncia levou guardas municipais de Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), a um homem de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável. O foragido foi preso novamente por volta das 10h desta quinta-feira (8), depois de algumas buscas feitas pela Guarda Municipal da cidade.

A informação passada aos guardas era a de que o homem estava num endereço, próximo ao limite de Mandirituba com Agudos do Sul. “Nós fomos até lá, mas ele não estava. Passaram pra gente o nome dele e aí conseguimos confirmar que era foragido da Justiça”, disse o guarda Flavio Gelesnki.

Num outro endereço, próximo à PR-419, na estrada que liga as duas cidades da RMC, o homem foi encontrado. “Ele assumiu que era foragido e foi preso. Estava numa casa próximo ao Rio da Várzea”, comentou o GM.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande. Conforme apurou a reportagem, ele devia estar preso por ter cometido crime de violência sexual contra duas meninas, de 13 e 14 anos, cometido em 2011. Da delegacia, o homem deve seguir para o sistema prisional.