Parou tudo

Impressionante: Acidente com viatura da PM deixa três feridos

Um acidente entre dois veículos, um deles uma viatura da Polícia Militar, deixou dois agentes feridos na Avenida Winston Churchill, no bairro Capão Raso, na tarde desta sexta-feira (19). Devido à colisão, a via ficou totalmente fechada, impedindo inclusive a passagem dos ônibus pela canaleta exclusiva.

De acordo com a PM, três pessoas foram atendidas pelo Siate no local, todas com ferimentos moderados. Os dois policiais foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, onde serão atendidos. O condutor do outro veículo foi para o Hospital Cajuru. Nenhum corre risco de morte.

Segundo informações da Setran, o acidente causa a interdição das estações-tubo José C. Bettega, Pedro Gusso e Santa Regina. Os veículos são direcionados para a Via Rápida para o desvio.

Os trabalhos no local duraram cerca de uma hora e meia, e por volta das 18h30 o trânsito foi liberado no local. As estações-tubo desativadas também foram reabertas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Jovem reage a assalto e leva tiro ‘no meio’ da Sete de Setembro