Que pancada!

Vídeo mostra acidente entre carro e moto em Curitiba. Dois foram pro hospital!

Um acidente entre um carro e uma moto complicou o trânsito no entorno das ruas 21 de Abril e Amintas de Barros, no bairro do Alto da XV, em Curitiba, no final da manhã desta quarta-feira (24). O impacto chamou a atenção dos moradores da região que foram visualizar o acontecido logo em seguida.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

+Caçadores! Curitiba tem linha que circula apenas uma vez por semana. Você conhece?

Um Honda Civic de cor branca, com placas de Paranaguá, colidiu contra moto Yamaha preta – pelas imagens obtidas pela reportagem da Tribuna do Paraná, o motociclista chega a empinar a moto antes do impacto ao perceber a chegada do Civic.

Segundo testemunhas do acidente, o carro teria furado o sinal vermelho na 21 de Abril e chegou a bater na lateral de entrada de um edifício antes de parar.

O Siate foi chamado para atender a ocorrência e encaminhou os dois ao Hospital Cajuru. Foram registrados ferimentos leves no na altura da boca da moça e nas pernas no rapaz que estava na moto.

Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ganhadora da Mega Sena é agredida e denuncia racismo após confusão em condomínio de luxo na CIC