Planejado

Assista: Em ação ousada, suspeitos roubam R$ 18 mil de mercado em Curitiba

Um assalto ao supermercado Condor da Rua Nicola Pelanda, no Pinheirinho, deixou funcionários e clientes muito assustados. Armados, eles levaram vários aparelhos eletrônicos e ainda a arma e o colete do vigilante do mercado.

O crime ocorreu por volta das 11h15 da manhã desta quarta-feira (17). Primeiro, parte dos bandidos entrou e observou os aparelhos celulares expostos na loja. Depois, voltaram em cinco homens armados, renderam funcionários e clientes e pegaram 16 celulares expostos na vitrine, além de um aparelho de som. As mercadorias todas estão avaliadas em pouco mais de R$ 18 mil.

Como o vigilante também foi rendido, os marginais levaram dele um revólver o colete balístico e seu celular de uso pessoal. Ninguém ficou ferido na ação e os suspeitos fugiram sentido Linha Verde.

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deram o primeiro atendimento, mas não conseguiram localizar os marginais. A Delegacia de Furtos e Roubos está a cargo de investigar o crime.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

É golpe! Homens fingem ser ‘agentes secretos’ para amedrontar população