Capão Raso

PM encontra droga até na cueca de cidadão em Curitiba

Foto: Colaboração/Portal Na Tela do 190.

Aproximadamente 150 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares na noite desta quinta-feira (5) numa pensão na Rua José Alcides de Lima, bairro Capão Raso, em Curitiba. Segundo os policiais, o local era usado como depósito de droga. Quatro pessoas, dois jovens de 19 anos, um de 23 e um homem de 33 anos, foram presas.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná, os policiais, da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 13º Batalhão, patrulhavam pela região quando abordaram dois rapazes suspeitos. Com um dos jovens, os PMs encontraram uma pequena quantidade de droga (maconha e cocaína) escondida na cueca.

Ao ver a abordagem, moradores denunciaram aos policiais que em uma pensão, próxima dali, havia mais droga e que o local era usado como depósito. O proprietário do local autorizou que os policiais entrassem para uma vistoria e, dentro de um dos quartos, atrás da porta, foram achados os cerca de 150 quilos de maconha.

A droga, conforme os policiais, já estava embalada e pronta para a venda. Ainda foram apreendidos R$ 1.218,50 em dinheiro trocado, duas balanças de precisão, os plásticos usados para embalar a droga e um celular. Os presos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC) Sul, no Portão.