Segunda etapa do Circuito Extra Bike Brasil acontece neste sábado

São Paulo (SP) – Depois do sucesso da primeira etapa, realizada em Belo Horizonte no último dia 21 com a participação de 3 mil pessoas, o Circuito Extra Bike Brasil prossegue neste sábado, a partir das 9 horas, com um passeio ciclístico pela orla de Santos. Largada e chegada acontecem no Extra Ana Costa, e a expectativa é da presença de um grande público novamente. Além do passeio, serão realizados sorteios de brindes aos participantes.

 

A programação oficial desta segunda etapa teve início na sexta-feira, com o Night Bikers Cultural, um passeio ciclístico ao centro histórico de Santos. No domingo foi realizado o GP Extra, com percurso de 43 km e dobradinha da equipe Extra Caloi Suzano, com Renato Ruiz em primeiro e André Grizante em segundo.

 

Apesar de uma queda, Grizante se recuperou, ditou o ritmo do pelotão e garantiu a vitória da Extra Caloi com uma fuga. No final, deixou a vitória para o companheiro de equipe. ?Sei que o Renato estava muito bem preparado e está buscando o seu espaço. Isso é trabalho em equipe?, contou André, campeão invicto da Volta de Porto Alegre 2004 e líder do último ranking divulgado pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). ?Somos muito unidos e o que importa é a vitória da equipe?, disse Ruiz, que completou o percurso em 1h00min44seg.

 

Com a concretização do Circuito Bike Brasil, o Extra Hipermercados dá mais um passo importante no trabalho de incentivar o ciclismo brasileiro. Agora, a marca está presente em uma equipe de ponta, a Extra Caloi, de Suzano, na organização do ciclismo de endurance, com o Extra Distance 800 K, e de um circuito para quem tem a magrela como companheira de lazer, com inscrições gratuitas e muitas atrações para toda a família.

 

A programação das demais etapas do Circuito Extra Bike Brasil é a seguinte: 27/06, Brasília (DF); 19/07, São Paulo (SP); 15/08, Fortaleza (CE); 26/08, Campo Grande (MS); 26/09, Curitiba (PR); e 08/12, Campinas (SP). O Circuito Extra Bike Brasil é uma iniciativa do Extra Hipermercados, com patrocínio da Flying Horse, Schincariol, Bombril e Bavária, com apoio da Fiat.

Voltar ao topo