enkontra.com
Fechar busca

Notícias

Clima

Se prepare: frio e até geada voltam com tudo em Curitiba

Depois do veranico durante o final de semana, as temperaturas voltam a cair em Curitiba, com risco de geada até. Além disso, a chuva deve marcar presença nesta semana.

  • Por Redação
Frio volta com tudo nesta segunda-feira em Curitiba, com risco até de geada. Foto: Lineu Filho

Segunda-feira (15) acaba o veranico que predominou durante todo o fim de semana em Curitiba. Além da queda nas temperaturas, cuja máxima no domingo (14) chegou a 25ºC, o curitibano precisará ficar atento ao retorno das chuvas nesse começo de semana.

Pela manhã a segunda-feira permanecerá com céu nublado e a chuva promete atingir a região à tarde, com pancadas e trovoadas isoladas. A chuva permanece durante a noite e colabora com a queda nas temperaturas de terça-feira (16), que fica entre 8ºC e 18ºC, e do restante da semana, de acordo com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Quarta-feira (17) há risco de geada, com a temperatura máxima estimada em 10ºC, e a mínima 4ºC. A partir de sexta-feira (19), os termômetros voltam a subir, com a máxima chegando a 20ºC, mas sem grandes mudanças, segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar). Próximo fim de semana promete temperaturas mais quentes, acima dos 20ºC.

Interior

Em boa parte do interior do estado, a chuva predomina ao longo de segunda-feira (15), como em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, Cascavel, Apucarana e Foz do Iguaçu.

De acordo com informações do Simepar, nas cidades da região sul do Paraná, as temperaturas na segunda tendem a ficar mais amenas, enquanto a região mais ao norte terá termômetros mais quentes à tarde.

Ao longo da semana, as temperaturas caem ao longo de todo o estado. Na quarta-feira (17), Telêmaco Borba terá a mínima de 8ºC e Foz do Iguaçu 9ºC, com máximas de 20ºC e 23ºC, respectivamente.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Se prepare: frio e até geada voltam com tudo em Curitiba"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI
1 mês 2 dias atrás

Tomem a Vacina Contra a Gripe,,Pois o Frio vai Demorar Muito em Curitiba

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas