Scheidt e Prada caem ainda mais na Holanda

No terceiro dia de competições em Medemblik, Holanda, a dupla Robert Scheidt e Bruno Prada viu frustrada a possibilidade de se recuperar na disputa da classe Star da Holland Regatta. Nesta sexta-feira (25), após mais duas regatas, a dupla conseguiu uma 22ª e uma 27ª colocações e caiu da 14ª para a 19ª colocação na classificação geral da competição. Ontem, já haviam perdido uma posição em relação ao primeiro dia.

?Está muito difícil. Parece que tudo o que fazemos não dá certo. Acho que estamos gastando toda a má sorte aqui para chegar ao Mundial sem nenhuma conta para pagar?, disse Scheidt, demonstrando otimismo em relação ao Mundial, apesar da péssima semana que está tendo na Holanda.

Amanhã serão disputadas mais duas regatas. A dupla brasileira precisará terminar ambas entre os dez melhores para ter chance de se classificar para a Regata da Medalha, que acontece no domingo.

Os noruegueses Eivind Melleby e Pedersen Petter lideram a competição com 28 pontos perdidos, seguidos dos poloneses Mateusz Kusznierewicz e Dominik Zycki, com 33, e dos portugueses Afonso Domingos e Bernardo Santos, com 34.

Voltar ao topo