Saúde proíbe venda, no Rio, de leite Parmalat fabricado em julho

A Secretaria estadual de Saúde proibiu hoje a venda do lote SHF 1320 do leite desnatado Parmalat, fabricado em primeiro de julho deste ano e com validade de quatro meses.

Amostra do leite coletada pela Fiscalização Sanitária do município do Rio e analisada pelo laboratório Noel Nutels apresentou resultado insatisfatório quanto aos ensaios de características sensoriais. O produto alimentício é produzido pela Parmalat Brasil – Indústria de Alimentos, instalada em Santa Helena de Goiás.

O secretário estadual de Saúde, Gilson Cantarino, também proibiu a comercialização do lote 01, do leite em pó integral, marca Pink, fabricado em 24 de abril deste ano, e com validade de um ano. O alimento é produzido em Belo Horizonte (MG) pela Pink Alimentos do Brasil. Análise da amostra constatou matérias estranhas no leite.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.