Saretta avança em Wimbledon após jogo dramático

Em uma partida dramática, o brasileiro Flávio Saretta venceu nesta quarta-feira o argentino Agustín Calleri por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 6/7, (13/15), 6/2, 6/7 (5/7) e 10/8, na segunda rodada de Wimbledon. O paulista tentará uma vaga nas oitavas-de-final, na sexta-feira, contra o espanhol Feliciano Lopez, que venceu o russo Mikahil Youzhny, cabeça-de-chave número 16, por 7/6 (7/4), 6/3 e 6/2. Os dois tenistas nunca se enfrentaram em partidas pelo circuito mundial.

Com o resultado, Saretta igualou seu desempenho de 2002 no Grand Slam inglês, ao ter chegado na terceira rodada em sua primeira participação. Para obter a vitória sobre Calleri, ele teve de jogar durante quase cinco horas, fora o tempo de paralisação em virtude da chuva, além de salvar dois match points na quadra 6 do complexo londrino.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.