São Paulo volta pensando em Dagoberto e São Caetano

O São Paulo desembarcou no Brasil após a vitória sobre o Alianza Lima no Peru com a cabeça longe na Libertadores, competição em que já tem vaga assegurada nas oitavas-de-final.

Agora, os dois principais assuntos do time tricolor são: a contratação do atacante Dagoberto e a semifinal do Paulistão neste sábado.

Com relação ao possível novo reforço, o presidente do São Paulo, Juvenal, confirmou que hoje terá uma reunião com o ex-jogador do Atlético Paranaense e seu representante. O objetivo é definir a contratação de Dagoberto e apresentá-lo ainda nesta quinta.

A intenção do dirigente do clube tricolor é firmar um contrato de cinco anos com o atacante. "Ele é um jogador que será muito assediado brevemente, com mercado forte lá fora. Preciso me garantir", afirmou Juvêncio.

Há rumores que Dagoberto já está em São Paulo. Ele chegou à capital paulista na noite de ontem vindo de Curitiba, e sua transferência pode ser fechada no final da tarde desta quinta-feira (19).

Já pensando no jogo contra o São Caetano, válido pelas semifinais do Campeonato Paulista, o grupo são-paulino se concentra na noite desta quinta e treina na tarde desta sexta-feira.

Voltar ao topo