São Paulo viaja para o Sul sem Ricardo Oliveira

Ainda sem receber a liberação da diretoria do Betis, o atacante Ricardo Oliveira não viajou com o restante dos jogadores do São Paulo para jogar a segunda partida da Copa Libertadores contra o Internacional, amanhã, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

O empréstimo do jogador ao clube brasileiro se encerrou na última quinta-feira, e o presidente do clube espanhol, José León Gómez, se nega a prolongar o acordo para a disputa da finalíssima da competição sul-americana. Com isso, o avante segue sem treinar com os demais são-paulinos.

Desde ontem, o nome de Ricardo Oliveira aparece publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em condição de atuar. Segundo o documento, o atleta tem vínculo com o clube do Morumbi até o dia 17 deste mês e aparece com número de registro 00540138SP. O São Paulo também já conseguiu todas as autorizações complementares com a Fifa e a Conmebol.

O São Paulo, no entanto, preferiu esperar um documento oficial liberando o artilheiro. A diretoria da equipe paulista vai esperar até o último momento para poder contar com jogador.

Oliveira, que era esperado para chegar na Espanha no último sábado – prazo estipulado pelo Betis na semana passada -, poderá viajar para a capital gaúcha amanhã à tarde, poucas horas antes da decisão.

Voltar ao topo