São Paulo prepara logística para receber papa Bento XVI

Após a divulgação do roteiro oficial da visita do papa Bento XVI a Companhia de Engenharia de Tráfico de São Paulo (CET) e a São Paulo Turismo (Spturis) preparam uma logística especial na cidade para recebê-lo, e ao mesmo tempo, facilitar a fluidez do trânsito de veículos na cidade.

Para informar a população, a Spturis e a CET estão produzindo faixas de tecido, a serem afixadas em vários pontos estratégicos da cidade. A definição dos locais de colocação das faixas também será da CET. A empresa que gere o trânsito em São Paulo montará um novo site sobre a visita do Papa e disponibilizará um telefone para o atendimento do público.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.