São Paulo pode trazer Serginho para o lugar de Danilo

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, admitiu que o substituto de Danilo, que está de malas prontas para o Japão – vai jogar no Kashima Antlers, em 2007 -, deverá vir do exterior e, mais provavelmente, será um atleta que já vestiu a camisa do São Paulo.

As dicas já fazem o torcedor começar a sonhar no lateral-esquerdo Serginho, do Milan, que jogou várias vezes como meia em sua passagem pelo São Paulo, de 96 a 99, e no clube italiano. Mas engana-se quem pensa que as negociações para repatriar o atleta seriam complicadas ou envolveriam muito dinheiro.

Serginho está se despedindo do Milan. Ele está fora dos planos da diretoria do clube italiano, que pensa em renovar seu elenco no fim do ano. Faz parte do grupo dos ?trintões? – está com 35 anos – que estão de saída e ainda ocupa uma vaga de atleta extracomunitário.

A idade avançada também seria o principal adversário em um possível retorno ao São Paulo. Ainda mais porque ele pouco jogou na atual temporada: apenas três partidas – duas pela Liga dos Campeões e mais 76 minutos pelo Campeonato Italiano. Para complicar ainda mais, está machucado. No São Paulo, porém, Serginho receberia tratamento especial no Reffis. O sucesso de jogadores como Luizão e Amoroso, em 2005, serviriam de exemplo para a diretoria apostar no atleta.

Voltar ao topo