Santos e Tcheco, ex-Coritiba, se reúnem para discutir contrato

O Santos deverá anunciar ainda hoje a contratação do meia Tcheco, que neste momento está reunido com a diretoria santista para acertar detalhes para a assinatura de contrato. O Al-Itthad, da Arábia Saudita, liberou o jogador exclusivamente para jogar no clube de Vila Belmiro. O São Paulo também tentou conseguir essa liberação, mas os árabes negaram.

O diretor de futebol do Santos, Norberto Moreira, informou ainda que o Santos adquiriu metade do passe do goleiro Henao, que já se apresentou ao clube ontem. Os valores da negociação com o Once Caldas, da Colômbia, onde Henao jogava, não foram revelados.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.