Santa Felicidade faz a corrida de garçons

A corrida de garçons aconteceu nessa segunda-feira. A promoção, que é tradicional em Curitiba, completou hoje a quinta edição no bairro Santa Felicidade, que concentra cerca de mil garçons. 

Cerca de quatrocentos participantes se inscreveram, em quatro categorias. Apenas 10% dos inscritos eram mulheres. De acordo com o organizador da prova, Mauro Ignácio, a cada ano vem crescendo o número de participantes, o que demonstra a importância da promoção. ?Sempre promovemos em uma segunda-feira próxima ao Dia do Garçom (comemorado em 11 de agosto). Nesse ano a data coincidiu, o que dá ainda mais sabor a promoção?, comentou.
Para vencer a prova é preciso correr 250 metros equilibrando duas garrafas de cerveja em uma bandeja. Ulisses Oliveira Prado, 46, venceu na categoria master.

Adrieldes Santos, 19, acumula o título de tri-campeão na categoria até 30 anos. A revelação na categoria feminina foi Cristiane Sadzinski, que trabalhando a apenas três meses como garçonete, conseguiu vencer a prova. 

O vendedor na categoria de 31 a 45 anos foi Leonildo Mendonça. Os primeiros lugares de cada categoria receberam com prêmio uma TV 14 polegadas, um aparelho de som e um telefone celular.

Voltar ao topo