Santa Cruz empata em 1 x 1 com a Ponte Preta e segue sem vencer

Depois de quatro partidas na série A do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz permanece sem nenhuma vitória na competição. Apesar de ter aberto o placar, marcando de pênalti seu primeiro gol na competição – no primeiro tempo – a equipe pernambucana tropeçou mais uma vez nas falhas da defesa e proporcionou a recuperação da Ponte Preta, aos cinco minutos do segundo tempo, finalizando o placar com um gol para cada lado

Demonstrando um entrosamento que há tempos não apresentava, o time tricolor jogou, durante o primeiro tempo, a maior parte do tempo no campo do adversário, mas perdeu pelo menos três boas chances de ampliar o placar. Em uma das ocasiões, no final do segundo tempo, o atacante Carlinhos Bala chutou forte contra o gol da Ponte Preta, mas acabou colocando a bola para fora.

No final da partida, o zagueiro Valença bem que tentou, mas não conseguiu disfarçar o mal-estar provocado pela queda do rendimento da equipe no segundo tempo da partida. "Jogamos de forma regular durante todo o jogo", argumentou.

O resultado deixou o clima tenso entre o técnico Giba e a direção do Santa Cruz. Cresce a cada dia as especulações sobre a provável dispensa do treinador.

Voltar ao topo