Sanepar licita projeto do lago municipal de Cascavel

A Sanepar publicou nesta terça-feira (11) o edital de tomada de preços (TP) para a licitação do projeto completo de desassoreamento do Lago Municipal, no Parque Ecológico Paulo Gosrki, em Cascavel. A licitação nacional prevê estudo de concepção, projeto básico e executivo de engenharia, de geologia e de contenção das contribuições de assoreamento.

De acordo com o gerente da Unidade de Projetos e Obras Sudoeste da Sanepar, Renato Mayer Bueno, ?até dezembro, se tudo correr dentro da normalidade, será conhecida a empresa que terá a responsabilidade de elaborar a proposta de revitalização e de melhorias no cartão postal de Cascavel?.

A vencedora da licitação terá um prazo de 180 dias para concluir todo o levantamento técnico e apresentar o projeto, dentro das normas e da nova legislação ambiental.

A TP 244 vai estar disponível até o dia 11 de novembro, com abertura das propostas prevista para as 10 horas do dia 16 do mesmo mês. A Sanepar tem por meta iniciar as obras do desassoreamento do lago até o fim do próximo ano.

O preço máximo estabelecido para o projeto é de R$ 250,8 mil. De acordo com o contrato de concessão, firmado entre a Sanepar o município de Cascavel, estes custos são de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Paraná.

Mais informações sobre o edital e as regras da licitação podem ser obtidas na Sanepar, em Curitiba, na Rua Engenheiros Rebouças, 1.376, pelos telefones (41) 3330.3910 e 3330.3128, pelo fax (41) 3330.3174, ou, ainda, pelo site da empresa: http://www.sanepar.com.br/sanepar/licitacoes/licitacoes2.nsf

Voltar ao topo