Desde o dia 15 de março está disponível na Sanepar o edital de Tomada de Preços (TP) número 72/2006, que prevê a licitação do projeto de desassoreamento do Lago Municipal, no Parque Ecológico Paulo Gorski, em Cascavel.

continua após a publicidade

Em razão da primeira licitação não ter recebido propostas para execução, a Sanepar decidiu alterar alguns pontos da tomada de preços inicial, como prazos para apresentação do projeto, que agora será de até 240 dias.

Para agilizar e facilitar o processo, a Sanepar dividiu em duas etapas a TP vigente. Na primeira, a empresa vencedora deverá apresentar o projeto de desassoreamento do Lago Municipal, no prazo de 150 dias. Na segunda etapa, o projeto tem de contemplar a contenção e a eliminação dos pontos de contribuição do assoreamento. Para essa fase o prazo é de 240 dias.

Para concorrer, as empresas precisam apresentar as propostas do projeto, dentro das normas e da nova legislação ambiental.

continua após a publicidade

A TP vai estar disponível até o dia 17 de abril, com abertura das propostas prevista para as 15 horas do dia 19 do mesmo mês.

O preço máximo estabelecido para o projeto é de R$ 198,2 mil. De acordo com o contrato de concessão, firmado entre a Sanepar o município de Cascavel, estes custos são de responsabilidade da Companhia de Saneamento do Paraná.

continua após a publicidade

Mais informações sobre o edital e as regras da licitação podem ser obtidas na Sanepar, em Curitiba (rua Engenheiros Rebouças, 1376), pelos telefones (41) 3330-3910 e 3330-3128, pelo fax (41) 3330.3174, ou, ainda, pelo site da empresa: http://www.sanepar.com.br/sanepar/licitacoes/licitacoes2.nsf.