Sanepar é premiada pelo terceiro ano consecutivo pela Anefac

A Sanepar é uma das dez maiores empresas do Brasil que foram contempladas pelo VIII Prêmio Anefac ? Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade. A companhia está recebendo a premiação pelo terceiro ano consecutivo como resultado da transparência em suas demonstrações contábeis. As empresas finalistas foram escolhidas por um grupo de especialistas que analisa os balanços publicados pelas empresas.

O prêmio, criado em 1997, é oferecido anualmente pela Anefac para as melhores e mais transparentes demonstrações contábeis divulgadas em 2004, referentes ao exercício de 2003. Além da Anefac, o prêmio tem o apoio da Fipecafi – Fundação Instituto de Pesquisas de Contabilidade Atuariais e Financeiras – e o patrocínio Serasa.

Qualidade

Segundo o diretor financeiro da Sanepar, Hudson Calefe, essa premiação equivale a um certificado de qualidade na área contábil. “O Prêmio Anefac reflete a transparência da Sanepar junto ao mercado, aos clientes e aos próprios funcionários, além de reforçar a imagem de empresa ética e responsável já conquistada”, comenta.

A entrega do prêmio acontecerá no dia 16 de setembro, em São Paulo, às dez empresas, das quais uma é selecionada para receber o Troféu Transparência, oferecido ao melhor demonstrativo contábil do ano.

O prêmio é dado em reconhecimento às empresas que se esforçam para oferecer ao público informações fiéis e completas a respeito de sua situação econômica e financeira, expondo em seus balanços muito mais do que as informações exigidas por lei.

Voltar ao topo