Topa essa?

Salário de R$ 100 mil pra viajar o Brasil todo? Saiba como concorrer a essa vaga

Divulgação / Pixabay

A startup Serasa Consumidor, braço da Serasa Experian, está em busca de uma pessoa para fazer o serviço por 12 meses e ainda dará benefícios de transporte, hospedagem, alimentação,e plano de saúde. O selecionado vai viajar por 40 cidades de 21 estados do país, incluindo grandes capitais, para conhecer de perto e escrever sobre a realidade financeira dos brasileiros.

O sortudo também visitará escolas e fará pesquisas. Todas as informações coletadas durante a viagem ficarão disponíveis gratuitamente em formato de vídeo no site do Emprego dos Sonhos e servirão para amplificar boas ideias e abastecer outros professores com insumos que poderão servir de base para suas aulas.

Como como concorrer a esta vaga?

Os interessados precisam responder a um questionário e criar um vídeo de até 40 segundos contando de maneira criativa, como ensinariam educação financeira nas escolas. De acordo com o site SóNotíciaBoa, depois os interessados terão de passar pelo voto popular para avançar no processo, entrevistas e dinâmicas presenciais.

Para participar é preciso ser maior de 18 anos, ter carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019. As inscrições podem ser feitas até este sábado, dia 28 de outubro, NESTE LINK.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Aposta vencedora da Mega Sena é do Novo Mundo! É o 2º prêmio milionário na mesma lotérica!