Salário de Caio Júnior no Palmeiras está atrasado

Até Caio Júnior tem dinheiro a receber do Palmeiras. O técnico, que começou a trabalhar em janeiro, ainda não recebeu os direitos de imagem deste mês. "Minha situação é igual à dos demais", admitiu o treinador.

Enquanto Paulo Baier não agüentou os atrasos de salário e acertou sua saída do Palmeiras, Caio Júnior espera que a situação seja resolvida em breve. Essa é a primeira experiência dele como técnico de um time grande de São Paulo. Recebe R$ 60 mil, quatro vezes mais do que ganhava no Paraná e o mesmo valor que recebia Paulo Baier.

O técnico já reconheceu que esses atrasos podem estar atrapalhando o rendimento da equipe. "Mas creio que num prazo de 20 dias tudo estará sanado. Isso vai ser muito bom, porque não quero mais atleta com nenhum outro tipo de preocupação na cabeça", afirmou Caio Júnior.

Ele fez questão de ressaltar, porém, que não notou ninguém fazendo "corpo mole" em campo, nem mesmo Paulo Baier. "Ele saiu por uma questão administrativa e pessoal. Mas em campo sempre se dedicou ao máximo, inclusive nesse último jogo contra o Rio Claro, quando fez um gol e correu durante o tempo todo.

Já o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, também salientou que não viu Paulo Baier fazer "corpo mole" em nenhum momento. "Ele foi um profissional com ‘P’ maiúsculo", afirmou o dirigente.

Voltar ao topo