Saiu a lista dos aprovados no vestibular da Federal

Clique aqui para ver o listão

A UFPR (Universidade Federal do Paraná) acaba de divulgar a relação de aprovados em seu processo seletivo 2003. Segundo a instituição, 52.445 estudantes participaram do concurso, que preencheu 4.149 vagas.

O registro acadêmico (matrícula) dos novos alunos da universidade deve ser feito entre os dias 3 e 6 de fevereiro.

Os calouros devem procurar o salão de provas localizado no andar térreo do Edifício da Administração do Centro Politécnico. Cada curso terá um horário específico, conforme o manual do candidato (página 40).

Para o candidato efetuar seu registro acadêmico, conforme escala indicada, deverá entregar no ato do registro duas cópias autenticadas do histórico escolar do ensino médio, ou duas cópias autenticadas do diploma registrado no MEC para quem fez curso em nível técnico de ensino médio. A universidade também exige cópias autenticadas da certidão de nascimento ou casamento e da cédula de identidade.

O calouro que não puder comparecer à universidade para fazer o registro devcerá apresentar procuração pública ou instrumento particular, desde que com firma reconhecida em cartório, ao seu representante, para efetuar os procedimentos.

As provas foram realizadas entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2002. Os cursos mais disputados foram publicidade e propaganda, com uma disputa de 35,83 candidatos por vaga, e medicina, com 31,57.

Datas e documentos foram informados pela UFPR, mas pode haver alterações posteriores. Mais informações devem ser obtidas no
site da federal paranaense.

Voltar ao topo