Rubinho acelera 17 anos atrás no jogo Super Monaco GP

Extraído do blog Hadouken (http://hadouken.wordpress.com/)
Por Claudio Prandoni

Exatamente no dia primeiro do próximo mês (conhecido em algumas estalagens como novembro) acontece no Brasil o Grande Prêmio de Interlagos de Fórmula-1.

Não sou apaixonadíssimo por corridas automobilísticas, mas também não as rechaço – se calha de estar passando na TV quando a ligo acompanho com o maior prazer e entusiasmo, mas nunca acordo mais cedo ou memorizo horários de treinos e coridas e zas, zas, zas…

Todavia, o tema serve de gancho para eu trazer à baila aqui uma entrevista antiqüíssima com o ex-principal piloto brasileiro de pouco tempo atrás, Rubinho Barrichello.

Para ser mais específico, foi publicada em março de 1991, na primeira edição para valer da saudosíssima Ação Games (a primeira de verdade foi um suplemento da revista Ação e tinha uma animada Tartaruga Ninja na capa).

À ocasião, o ainda cabeludo piloto testou e se impressionou com o realismo do recém-lançado (hoje clássico) Super Monaco GP.

Depois do salto interdimensional paralelo alternativo, uma das imagens mais memoráveis para os molecotes que cresceram jogando Super Monaco GP (o que não é meu caso, infelizmente).

>> Veja fotos da matéria do Rubens Barrichello