Ronaldo vê jogo do Milan e se apresenta terça-feira

A passagem de Ronaldo no Real Madrid terminou ontem. Pela manhã, o atacante fez seu último treino sob as ordens do técnico Fabio Capello. No final da tarde, embarcou para Milão.

À noite estava sorridente no Estádio San Siro, onde viu o empate por 2 a 2 entre Milan e Roma, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Itália, ao lado do vice-presidente Adriano Galliani.

Como o Estado publicou ontem, Ronaldo viajou para se submeter a exames médicos no CT do clube italiano. Mas chegou a Milão mais tarde do que o previsto, por problemas com o vôo, e os exames ficaram para hoje.

Ronaldo deverá ser apresentado terça-feira. Ainda não se sabe com qual camisa ele jogará. Todos os números até o 40 estão ocupados. Ele só poderá jogar no Campeonato Italiano e na Copa da Itália, porque já atuou pelo Real na Copa dos Campeões.

Faltam pequenas formalidades para que seja anunciado oficialmente como reforço do Milan. Na segunda-feira, Galliani irá a Madri para se encontrar com o comando do Real Madrid e assinar a transferência. O agente Ernesto Bronzetti, que acompanhou a negociação, disse que o Milan pagará 6 milhões (R$ 16,5 milhões) ao clube espanhol. Na Itália, fala-se em 7 milhões (R$ 19,3 milhões).

Voltar ao topo