Ronaldinho pede US$ 14,4 milhões ao Barcelona

Roberto de Assis, irmão e representante de Ronaldinho, negocia com o Barcelona a renovação do contrato do meia-atacante brasileiro. Segundo informação do jornal espanhol Marca, o agente estaria pedindo 12 milhões de euros anuais (aproximadamente US$ 14,4 milhões), mais incentivos, para que o jogador permaneça no clube catalão.

Atualmente, Ronaldinho Gaúcho recebe 9 milhões de euros, além dos incentivos, por um acordo que vale até 2010. O contrato seria renovado até 2014, segundo desejo do Barcelona, que está preocupado com o interesse declarado do Milan, da Itália, em acertar com o brasileiro. O time espanhol demonstrou estar disposto a pagar o valor, mas gostaria de discutir os direitos de imagem do atleta.

Na sexta-feira, o proprietário do Milan, o italiano Silvio Berlusconi, revelou que o clube está disposto a conversar com os dirigentes do Barcelona para tentar a contratação de Ronaldinho Gaúcho a partir de 2007. Segundo a imprensa italiana, o Milan pretende oficializar uma proposta até o final deste ano.

Voltar ao topo