Ronaldinho Gaúcho nega complô da imprensa madrilena

Ao contrário das declarações do irmão e empresário, Roberto Assis, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho negou que exista uma campanha da imprensa de Madri para desestabilizar o seu futebol. O jogador vem sendo muito criticado por causa das suas apresentações apagadas no início desta temporada.

"Não existe campanha contra mim. Eu me encontro muito bem", disse o brasileiro ao jornal espanhol Marca. O melhor jogador do mundo nas duas últimas temporadas também disse que não tem tido problemas com a diretoria do clube catalão para expandir o tempo do seu contrato. "Estou contente com o que tenho e deixo o resto com o meu irmão".

O craque está em Estocolmo, na Suécia, com a seleção brasileira para disputar o amistoso contra o Equador, amanhã, às 15 horas (horário de Brasília), no Estádio Rasunda. O meia participou da goleada sobre o Kuwait, por 4 a 0, no sábado.

Na semana passada, Roberto Assis mostrou-se irritado com as críticas que Ronaldinho Gaúcho vem recebendo da imprensa espanhola e mundial. "Isso me deixa indignado. Ele se dedica muito ao clube desde o dia em que chegou. Ronaldinho veio para fazer história", disse o empresário na ocasião.

Voltar ao topo