Ronaldinho Gaúcho evita polêmicas com Pelé

Ronaldinho Gaúcho desembarcou hoje em Zurique, na Suíça, e depois seguiu com a delegação do Brasil para Weggis, onde a seleção fará a preparação para a Copa do Mundo da Alemanha. Em paz com a vida, ele evitou polêmicas com Pelé, que disse na semana passada que o meia-atacante do Barcelona ?ainda não era um fato? e que teria muito a fazer ainda na carreira.

?Isso não me incomoda, minha preocupação é conquistar cada vez mais objetivos com o grupo e depois ver o que pode acontecer em relação ao individual?, declarou Ronaldinho aos repórteres que viajaram no mesmo vôo da seleção, do Brasil para a Suíça. ?É preciso estar provando sempre, a cada ano, a cada competição, mas sempre prefiro pensar primeiro no coletivo e no bem que posso fazer para a equipe em que jogo.

Na chegada a Weggis, Ronaldinho Gaúcho foi o mais festejado pelos torcedores brasileiros e suíços. As crianças eram as mais entusiasmadas. Ninguém, no entanto, conseguiu se aproximar dele, tamanha foi a segurança armada para a seleção.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.