Romário não pára de comemorar o milésimo gol

Romário não se cansa de comemorar o seu milésimo gol na carreira. Na quinta, pela terceira vez desde o último domingo, o atacante do Vasco passou a noite festejando o seu feito histórico. Desta vez, na considerada festa oficial do gol 1.000, o jogador recebeu 600 convidados – 400 mulheres e 200 homens – em uma badalada casa noturna na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com sua esposa Isabela e a filha Moniquinha, Romário foi um dos primeiros a chegar ao local da comemoração, por volta de 21 horas. Como ainda não havia muita gente na entrada, o atacante pôde entrar tranqüilamente e foi jantar com seus familiares.

Moniquinha foi a única que falou alguma coisa para os jornalistas de plantão antes de entrar. "Dei parabéns e muitos beijos nele. Sinto muito orgulho dele e sei que ele merece tudo o que está passando", disse, a garota de 17 anos.

Após mais de duas horas desde que chegou na casa noturna, Romário resolveu dar uma entrevista. E foi logo dizendo que só ele e Pelé (com 1.281 gols) deverão ter essa marca de mil gols na carreira. "Acho muito difícil que pinte outro jogador com condições de fazer mais de mil gols", afirmou.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.