Romário não marca, mas Vasco faz 3 a 1

Em busca do milésimo gol na carreira, o atacante Romário não deixou sua marca na estréia do Vasco no Campeonato Carioca. Mesmo assim, o time cruzmaltino venceu o Madureira, por 3 a 1, neste domingo, em São Januário.

Com isso, Romário permanece com 944 gols computados, segundo os pesquisadores do futebol. Ele diz já ter feito 952. "Não sei dizer se o Vasco de 2006 é melhor do que o do ano passado. Ainda é cedo para se tirar conclusões", disse Romário, no fim da partida. "Não fiz gol, porém o mais importante é que o Vasco estreou bem, diante de sua torcida".

"O Vasco errou muito", declarou Romário, no intervalo. Assim pode ser resumido o primeiro tempo do clube de São Januário. A equipe marcou mal, não acertou a maioria dos passes e lançamentos e quase não incomodou a zaga adversária. De positivo, apenas a cabeçada do volante Ygor, autor do primeiro gol.

"Tenho certeza que o Vasco vai melhorar no segundo tempo", também disse Romário, antes de a bola rolar. O atacante tinha razão. Se não foi uma atuação brilhante, o time cruzmaltino mostrou vontade e criou várias jogadas. O meia Morais fez o segundo gol do Vasco, após trocar passes com o atacante Alex Dias.

O companheiro de ataque do Romário também deixou sua marca. O ótimo poder de finalização e a habilidade são as mais destacadas qualidades de Alex Dias. Rafael descontou para o Madureira.

Voltar ao topo