Romário marca três em goleada do Vasco e contabiliza 998 gols

Romário voltou a se destacar ontem e fez três gols da goleada por 6 a 2 do Vasco sobre o Boavista, em Saquarema, pelo Campeonato Carioca. Agora, o atacante está com 998 gols, de acordo com os seus registros. "Anos atrás, alguns pensavam que eu já tinha morrido para o futebol e que eu deveria parar. Mas a resposta está aí. Vou ser o segundo a atingir essa marca (do milésimo gol)", disse Romário, referindo-se a Pelé.

O Vasco teve dificuldades no primeiro tempo, embora tenha aberto o placar logo com um minuto e meio de jogo, com Leandro Amaral, artilheiro da competição. Mas, depois, o Boavista reagiu e conseguiu o empate. Com 1 a 1 no placar, Renato Gaúcho fez duas substituições. Tirou do time Amaral e Conca para dar a vez a Abedi e André Dias, respectivamente.

Logo no início do segundo tempo, o Boavista virou para 2 a 1. Depois disso, só deu Romário. Ele fez gols de cabeça, de pênalti e o outro num chute de esquerda. Leandro Eugênio, contra, e André Dias fecharam o placar.

"O time teve outra atitude no segundo tempo e estão todos de parabéns. Houve um certo descuido no início, o que foi corrigido", disse o técnico do Vasco, Renato Gaúcho.

Em outro jogo de ontem, o Madureira venceu o América por 3 a 1, com três gols de Marcelo. Maciel, para o América.

Voltar ao topo