Rogério Ceni opera e fica quatro semanas de fora

O goleiro Rogério Ceni passou, na manhã desta quarta-feira, por uma artroscopia no joelho esquerdo e ficará de fora dos gramados por cerca de quatro semanas. A cirurgia, comandada pelos médicos Rene Abdalla e Marco Aurélio Cunha (superintendente de futebol do São Paulo), aconteceu no hospital HCor, em São Paulo. O jogador já iniciará a fisioterapia nesta quinta.

A idéia inicial de Rogério Ceni e da comissão médica era esperar cinco dias para decidir pela cirurgia. No entanto, o goleiro sentiu muitas dores após os treinamentos desta terça, quando o elenco se reapresentou ao treinador Muricy Ramalho. Assim que chegou, nesta quarta, ao CCT da Barra Funda, Rogério conversou com os médicos e todos optaram pela artroscopia.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.