Robinho se apresenta machucado e pode não jogar contra Portugal

O atacante Robinho pode ser mais um desfalque para o técnico Dunga escalar o time titular do Brasil que vai enfrentar amanhã a seleção de Portugal, em amistoso no Emirates Stadium, em Londres, na Inglaterra (às 18 horas de Brasília). Ele se apresentou ao técnico Dunga na manhã desta segunda reclamando de dores na perna direita e não demonstra que possa se recuperar a tempo para o jogo.

A contusão aconteceu na derrota neste domingo do Real Madrid para o Levante, por 1 a 0. Robinho entrou no começo do segundo tempo e deixou o campo alguns minutos depois, devido a uma pancada sofrida numa disputa de bola.

"Se o jogo fosse nesta segunda, eu não jogaria. Fiz tratamento com gelo e tomei algumas medicações. Foi um pouco de falta de sorte também", disse, em entrevista ao jornal português A Bola.

Com isso, Dunga deve escalar o ataque do Brasil com Fred e Adriano, que se tornam as principais opções para o setor, já que Ronaldinho foi dispensado, junto com o zagueiro Alex. No banco de reservas, a única opção será Rafael Sóbis.

Fred, Kaká, Adriano, Julio Cesar e Maicon, os últimos a se apresentar, foram recebidos pelos companheiros e integrantes da comissão técnica no restaurante do Hotel Intercontinental Park Lane. O time faz o único treino ainda nesta segunda.

Voltar ao topo