Roberto Carlos ficou entre os melhores de 2003 da UEFA

O goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon, foi eleito pela Uefa, nesta quinta-feira, o melhor jogador da Europa em 2003. A premiação ocorreu em uma cerimônia realizada no principado de Mônaco.
Além de Buffon, foram premiados o brasileiro Roberto Carlos (Real Madrid), como melhor defensor, o tcheco Pavel Nedved (Juventus), como melhor meio-campista, e o holandês Ruud van Nistelrooij (Manchester United), como melhor atacante.
Buffon recebeu também o prêmio de melhor goleiro do ano. Já o veterano Paolo Maldini, do Milan, ganhou do presidente da Fifa, Lennart Johansson, um troféu especial em reconhecimento de sua brilhante carreira.
O técnico do Porto, José Mourinho, foi eleito o melhor treinador, e Roy Makaay, que atuou a última temporada no La Coruña e hoje é jogador do Bayern Munique, ficou com o prêmio de maior artilheiro.
O técnico Carlo Ancelotti, do Milan, também recebeu, das mão de Ruud Gullit, um prêmio pelo título europeu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.