Roberto Carlos afirma que Ronaldo precisa “perder peso”

Amigo de Ronaldo há vários anos, o lateral-esquerdo Roberto Carlos disse nesta terça-feira (7) que o atacante realmente ainda precisa "perder peso". Os dois brasileiros são companheiros no Real Madrid, clube em que o lateral deseja encerrar carreira, segundo revelou nesta mesma entrevista para uma TV espanhola. "O Ronaldo ainda tem que baixar seu peso para jogar logo e marcar os 35 gols prometidos", disse o brasileiro sobre o compatriota que está atualmente na reserva.

Com contrato até o próximo mês de junho com o Real Madrid, Roberto Carlos reconheceu que está disposto a renovar o compromisso com o clube espanhol por mais duas temporadas e, então, se aposentar. "Tenho o desejo de seguir na Espanha e terminar minha carreira no Real para devolver ao clube tudo o que me deram até hoje", contou o lateral, que já afirmou no passado que pretendia pendurar as chuteiras depois de jogar um ano no Santos, seu clube de coração.

Mesmo com derrota em casa para o Celta, na rodada passada do Campeonato Espanhol, o brasileiro garantiu que o ambiente no vestiário do time é bom, mesmo com o problema envolvendo o atacante italiano Cassano, que discutiu asperamente com o técnico Fabio Capello. "Ele sabe que errou e tem que pedir perdão para o treinador, para nós (jogadores) e dar uma entrevista coletiva para se desculpar", disse.

Voltar ao topo