Roberto Carlos acerta renovação com Real Madrid até 2008

O lateral-esquerdo Roberto Carlos finalmente chegou a um acordo e acertou ontem a sua renovação de contrato com o Real Madrid até junho de 2008. Depois de várias reuniões com a direção do clube da capital espanhola, o jogador conseguiu o que queria, já que terá ainda a opção de continuar na equipe até 2009.

O novo compromisso do lateral brasileiro, que está no Real desde 1996, será assinado logo após a partida contra o Lyon, que acontece hoje, em Madri, pela Liga dos Campeões da Europa.

Além do acerto com Roberto Carlos, o diretor esportivo do Real, Predrag Mijatovic, anunciou outra renovação de contrato. O volante espanhol Guti tinha compromisso até 2008, mas já aceitou prolongá-lo até 2010.

"Chegamos a um acordo tanto com Guti como com Roberto Carlos para que continuem aqui. Estamos muito felizes primeiro porque continuarão conosco por mais anos e segundo porque estão jogando muito bem, em um nível muito importante", afirmou o dirigente do Real.

Mijatovic não quis revelar os valores dos novos contratos dos dois jogadores, mas confirmou que o presidente Ramón Calderón fez tudo o que prometeu para acertar as renovações.

"Obviamente não falaremos de cifras, mas tenho que dizer que tudo o que foi publicado nos últimos dias sobre os valores de contrato não está certo. O presidente cumpriu com a palavra que deu e todos estão muito contentes", contou o diretor.

Voltar ao topo