Rivaldo se aposenta no fim da temporada

Há dois anos no grego Olympiakos, o meia-atacante brasileiro Rivaldo, 34, anunciou hoje a sua aposentadoria após o término da temporada 2006/07 do futebol europeu.

"Essa será a minha última temporada como jogador e quero fazer isso com a camisa do Olympiakos", disse o pentacampeão do mundo pela seleção brasileira em 2002, na Coréia do Sul e no Japão. "Quero fazer algo realmente bom na próxima campanha e depois seguir para o Brasil para descansar. Com isso, asseguro que vou dar o meu melhor neste ano", completou o jogador.

Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa em 1999, quando atuava pelo Barcelona, Rivaldo já defendeu o Palmeiras, Corinthians, Mogi Mirim, Santa Cruz, La Coruña e Milan.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.