Rivaldo está ?trancado? na Toca da Raposa

Rivaldo chegou a Belo Horizonte às 11h10 desta quinta-feira, mas poucos torcedores conseguiram ver, de forma organizada, o novo reforço do Cruzeiro para a temporada. O Aeroporto da Pampulha não comportou as cerca de 200 pessoas que aspiravam ao menos saudar o pentacampeão. Na companhia do filho, Rivaldinho, o atacante da Seleção pareceu tenso com a multidão que via pela frente e precisou ser escoltado por três seguranças para entrar em um furgão, que em seguida, o levou à Toca da Raposa II.

Vinte minutos depois de deixar o avião, Rivaldo já estava no centro de treinamento do clube, também da região da Pampulha. Ali, deixou o carro rapidamente, novamente cercado por homens da segurança, e entrou no hotel da Toca II. Acompanhado pelo procurador Carlos Arine, o Carlito, o craque assinou contrato por um ano e em seguida, acenou para os fotógrafos da sacada do apartamento ao lado do filho.

Até a apresentação à imprensa, marcada para as 15h, Rivaldo ficará inacessível na Toca II. Vários setores do centro de treinamento estão fechados para a imprensa. O selecionável já conheceu a estrutura do seu novo local de trabalho e à noite, retornará a São Paulo com o filho. A reapresentação definitiva será na segunda-feira, às 16h.

O contrato de Rivaldo poderá ser rescindido em julho, caso ele receba uma boa proposta da Europa. A prioridade do jogador é ganhar a Copa Libertadores com o Cruzeiro no primeiro semestre e reconquistar a boa imagem perdida durante sua passagem pelo Milan da Itália, nos dois últimos anos, onde atravessou má fase. (Bruno Furtado- Do Portal Uai)

Voltar ao topo