Rio Grande do Sul poderá ter neve nesta terça-feira

Porto Alegre (AE) – Há previsão de neve amanhã (13) de manhã na Região dos Aparados da Serra, no Rio Grande do Sul. O fenômeno deverá ocorrer principalmente nos municípios de Bom Jesus e São José dos Ausentes, onde a Rede de Climatologia Urbana registrou uma temperatura mínima de 0,9 grau hoje (12) pela manhã: "É uma onda de frio excepcional para setembro", avaliou o meteorologista Eugênio Hackbart.

Segundo ele, poucas vezes foi registrado um sistema de alta pressão tão poderoso na América do Sul durante o mês de setembro: " É um sinal que massa de ar frio é uma das mais intensas já registradas nessa época, nos últimos anos".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.