Richa inaugura nova sede da Fundação Cultural, no Moinho Rebouças

O prefeito Beto Richa e o presidente da Fundação Cultural, Paulino Viapiana, inauguram nesta sexta-feira, às 18h, a nova sede da Fundação, no Moinho Rebouças. Com a mudança, iniciada no final de abril, a Fundação Cultural ganhou uma sede ampla, moderna e bem-equipada. Todos os setores administrativos da Fundação passaram a funcionar no Moinho Rebouças, na Rua Engenheiros Rebouças 1732, esquina com Rua Piquiri, no bairro Rebouças (telefone 3213-7500).

O espaço usado pela área administrativa da Fundação será de 1.600 metros quadrados, abrigando os setores da Presidência, Diretoria de Ação Cultural, Diretoria Administrativo-Financeira, Diretoria de Marketing, Assessoria Jurídica e Lei Municipal de Incentivo à Cultura, num total de 104 funcionários.

"Com a mudança para o Moinho Rebouças, a Fundação Cultural oferece a seus funcionários um local moderno, melhor equipado e confortável, contribuindo para a qualidade de vida no trabalho", diz o prefeito Beto Richa. "O setor cultural da cidade também será beneficiado, pois a Fundação vai poder melhorar ainda mais a prestação de seus serviços para a comunidade."

O Moinho Rebouças é um conjunto de três prédios que entrou para o parque de imóveis da Fundação em 2001, numa troca de potencial construtivo realizada pela Prefeitura. Desde então, o espaço teve raras ocupações ocasionais.

Voltar ao topo