Richa entrega Praça Alfredo Hauer revitalizada

O prefeito Beto Richa inaugurou as obras de revitalização da praça Alfredo Hauer, em frente à igreja Santa Rita, na Regional Boqueirão. A reforma atendeu a demanda dos moradores locais e agora é um espaço seguro e confortável para a convivência e prática de esporte.

"Esta obra representa mais uma ação da Prefeitura de Curitiba para diminuir as desigualdades sociais e oferecer qualidade de vida a todos. É a Prefeitura garantindo o direito da população ao lazer e à prática de atividades esportivas para mantermos os jovens envolvidos com práticas saudáveis", declarou Richa durante a inauguração das obras onde estavam presentes familiares de Alfredo Hauer.

Também participaram da inauguração os vereadores João Cláudio Derosso e Ângelo Batista, o deputado estadual Neivo Beraldin, os administradores regionais do Boqueirão, Pablo Morbis, e da CIC, José Dirceu de Matos, e os secretários municipais do Meio Ambiente, Domingos Caporrino Neto, do Esporte e Lazer, Raul Plassmann, e do Urbanismo, Luiz Fernando Jamur.

Voltar ao topo