Ricardo Gomes não é mais técnico da Sub-23

(AE) – Ricardo Gomes não é mais o técnico da seleção brasileira sub-23. Sem a vaga nos Jogos Olímpicos de Atenas, o treinador ficou sem função dentro dos quadros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o presidente da entidade Ricardo Teixeira aguarda seu desembarque no Rio hoje à noite para lhe dar a notícia pessoalmente, evitando assim, mandá-lo embora por telefone.

Durante a reunião de cerca de duas horas, hoje à tarde, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, zona oeste, entre Teixeira, o técnico da seleção principal, Carlos Alberto Parreira, o coordenador-técnico Zagallo, e o supervisor Américo Faria, o ex-treinador da sub-23 foi isento de culpa por todos e ainda teve o seu trabalho elogiado. O grande problema foi o de que não existe um lugar para ?encaixá-lo?.

?Desde quando cheguei aqui existiam dois projetos: um da Copa do Mundo de 2006 e o outro das Olimpíadas. O Ricardo (Gomes) estava envolvido no projeto olímpico que acabou. ?Agora, o que o presidente vai fazer com ele, eu não sei?, despistou Parreira. Em seguida, o técnico da seleção principal teceu os mais diversos elogios ao ex-treinador da sub-23. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo