Ribeirão: lutador de jiu-jitsu é acusado de matar menina

 

Uma menina de 1 ano morreu hoje após ser espancada em sua casa no bairro Orestes Lopes de Camargo, em Ribeirão Preto. Segundo a Polícia Militar, o suspeito de ter batido na criança é o próprio tio, Jadielson Isidoro de Oliveira, de 24 anos, lutador de jiu-jitsu.

De acordo com a polícia, a criança passou a noite com o tio e, quando a mãe chegou a sua casa pela manhã, encontrou a menina morta na cama. Joelma Macedo ainda levou a filha ao posto de saúde da Rua Cuiabá, onde os médicos confirmaram que Jeane Macena Isidoro já estava morta. Segundo eles, a criança teve hemorragia interna provocada pelo rompimento do baço e do rim direito, além de vários traumatismos.

O tio da vítima disse à polícia que não agrediu a menina. A polícia abriu inquérito para investigar a morte da criança e o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. Ele foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Ribeirão Preto. (Fonte: Globonews.com)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.