Tiro pro alto

Reunião política é interrompida a tiros e mulher tem ombro perfurado

Uma mulher que participava de uma reunião política em Santa Lúcia, no oeste do Paraná, acabou com uma perfuração no ombro esquerdo na noite da última sexta (16). Isso porque um homem invadiu o local – um salão de festas, onde havia cerca de 400 pessoas – e atirou para o alto. Com os disparos, pedaços do revestimento do teto caíram sobre a vítima, que foi levada para um hospital do município. Apesar do ferimento, ela passa bem.

O caso foi registrado na comunidade Linha Canarinho, que fica no interior da cidade. Além da mulher, pelo menos mais três pessoas também ficaram feridas e precisaram de atendimento médico, mas nenhum dos casos é considerado grave.

Alguns dos presentes relataram à Polícia Militar que o autor dos disparos estava com duas espingardas e um revólver, e que antes de atirar no teto ele ameaçou os participantes da reunião. De acordo com a Corporação, a ação teria sido motivada por uma negativa recebida pelo suspeito em relação a um pedido para a construção de uma estrada de pavimento.

O homem fugiu, mas já foi identificado pelos policiais. As equipes foram até a casa dele, que estava vazia, e lá apreenderam 25 cápsulas de munição de espingarda.