Requião não aceita renegociar redução da dívida da Ferropar

O governador Roberto Requião afirmou nesta quinta-feira (15), em Brasília, que não aceita renegociar qualquer redução da dívida da Ferrovia Paraná S/A (Ferropar) com o Governo do Estado ou das parcelas que, a partir desta quinta-feira, o consórcio deveria começar a recolher aos cofres públicos desde que passou a explorar a ferrovia, em 1997.

?A Ferropar teve sete anos para começar a pagar pela exploração da ferrovia, que foi construída durante o meu primeiro governo e que, em valores atuais, custou quase R$ 1 bilhão aos paranaenses porque foi paga exclusivamente com recursos do Governo?, explicou o governador. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.